sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dono de agência: oi? Fulana? estou com uma vaga para direção de arte na minha agência, o amigo do menino da arte te indicou. Disse que você estava procurando.


Designer: Na verdade não estou procurando, trabalho como freelancer mesmo.


Dono de agência: Mas não tem interesse em voltar a trabalhar?


Designer: Então...eu já trabalho (seu asno), sou freelancer, trabalho no meu próprio escritório.


Dono de agência: é que eu nunca trabalhei com essa coisa de free. Como funciona? Quero saber como funciona o pagamento.


Designer: O pagamento é feito na entrega do arquivo.


Dono de agência: Sim, mas eu quero saber quanto custa.


Designer: Depende do job. Eu preciso do briefing para passar  o orçamento.


Dono de agência: Escuta, não tem como você me dar um valor real? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário