sexta-feira, 25 de março de 2011

Dona doida e surtada de agência meia boca: alô, fulano? Você não me conheçe, meu nome é Beltrana e tenho uma agência.


Freela: Oi, Beltrana. Conheço sim, fiz um freela para você ano passado. Tanto que gerou alguns inconvenientes, o briefing mudou toda hora, o prazo não foi respeitado e o pagamento veio atrasado.


Dona da agência: Fulana? Hmm, você é designer? 


Freela: (não, não sou, eu vendo bananas). Sim, Beltrana. Mas já aviso que não tenho interesse no trabalho, ando sem tempo, pauta cheia, essas coisas.


Dona da agência: Ahããm. Mas eu preciso para essa semana. Como fazemos então?


Freela: Olha, não sei te dizer, recomendo procurar outra pessoa.


Dona da agência: Fulana, você não está entendendo, eu disse q preciso para logo.


Freela: Realmente não tenho como resolver seu problema.


Dona da agência: Então está combinado, você vem amanhã aqui e te passo o briefing.


Freela: Isso, me espera (sentada e no inferno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário