quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Designer: Olá, tudo bom? Conforme combinamos, vim mostrar meu portfolio.

Dono de agência e místico:  Claro. Tudo bom? Pode sentar.

Designer pega a pasta e coloca sobre a mesa.

Dono de agência e místico, empurra a pasta e pergunta enquanto pega lápis e papel: Então, que idade você tem?
 
Designer: 25

Dono de agência e místico, anotando no papel e fazendo caras estranhas: Qual a data do seu nascimento?

Designer: Sou de 25 de outubro, 1985.

Dono de agência e místico, ainda anotando no papel e agora fazendo sorrisinhos marotos: Você sabe me informar o horário?

Designer olha o relógio.

Dono de agência e místico, com o lápis agora em stand by: Não, o horário do seu nascimento.

Designer: Ah, sei lá. Não sei direito, acho que 14:30. Mas voltando a minha pasta...

Dono de agência e místico, agora com o lápis escrevendo frenéticamente e intercalando entre sorrisinhos marotos e caras de desconfiança: Preciso do seu nome completo.

Designer começando a ficar com medo: Fulano de Tal. Mas e a pasta? Podemos ver ela agora?

Dono de agência e místico, com olhar sério: Fulano, eu realmente não posso contratar pessoas cujo a primeira vogal do nome seja a letra U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário